FANDOM

Hammer Construção
Esse artigo está em fase de construção, você pode ajudar adicionando conteúdo!
Super Mario World
SMW
Desenvolvedor(es) Nintendo
Publicador(es) Nintendo
Data de lançamento 13 de agosto de 1991
Genero(s) Plataforma
Classificação Livre
Super Mario World também conhecido como Super Mario Bros. 4 é um jogo de plataforma para o Super Nintendo Entertainment System. Foi lançado em 1990 e foi um dos jogos mais populares para o SNES (devido ao fato de ser uma versão livre junto com o sistema). Um remake do jogo foi lançado intitulado Super Mario Advance 2: Super Mario World, e também incluiu Mario Bros. Mario montou e utilizou Yoshi pela primeira vez neste jogo.

HistóriaEditar

Depois de salvar o Reino Cogumelo, os irmãos Mario e Luigi concordam em tirar umas férias para um lugar chamado Dinosaur Land, onde existem muitos tipos de dinossauros. Enquanto descansava na praia, no entanto, a Princesa Peach desaparece. Quando Mario e Luigi acordam eles tentam encontrá-la e, depois de horas de busca, se deparam com um ovo gigante na floresta. De repente, quebra e fora dele vem um jovem dinossauro chamado Yoshi, que, em seguida, diz que seus amigos dinossauros também foram presos em ovos de tartarugas do mal. Mario e Luigi logo percebem que ele deve ser o malvado Bowser e seus Koopalings.

Mario, Luigi e Yoshi partem para salvar a Princesa Peach e os amigos do dinossauro Yoshi, explorando Dinosaur Land em busca de Bowser e seus Koopalings. Para ajudá-lo, Yoshi dá a Mario uma capa como eles começam sua jornada. Mario e Luigi continuam a seguir Bowser derrotando os Koopalings no processo e salvando todos os amigos do dinossauro Yoshi. Eles eventualmente chegam para o castelo de Bowser, onde lutam com ele em uma batalha final. Eles derrotam Bowser e salvam a Princesa e restauram a paz para Dinosaur Land.

JogaveisEditar

Não JogaveisEditar

Power-UpsEditar

inimigosEditar