FANDOM


Super Mario Bros. 3
SMB3
Desenvolvedor(es) Nintendo
Publicador(es) Nintendo
Genero(s) Plataforma
Plataforma(s) Nintendo Entertainment System

Super Nintendo Entertainment System
Gameboy Advance

Hammer Construção
Esse artigo está em fase de construção, você pode ajudar adicionando conteúdo!

Super Mario Bros. 3 é o terceiro jogo da série Mario. Foi lançado no Japão em 28 de outubro de 1988, e na América do Norte em 12 de fevereiro de 1990. Também foi refeito como Super Mario Advance 4: Super Mario Bros 3 e lançado no Virtual Console do Wii. Seus efeitos sonoros são os mesmos que teve Super Mario Bros.

HistóriaEditar

SMB3telatitulo
Bowser voltou ao Reino Cogumelo e com seus sete filhos Koopalings, ele tenta conquistá-lo novamente. Ele envia os seus Koopalings em sete reinos do Mundo Cogumelo para capturar o rei daquela área, roubar suas varinhas mágicas e alterar a aparência dos reis. Princesa Peach envia Mario e Luigi para ir e parar os Koopalings e transformar os reis de volta em sua forma normal. Depois de lutar contra cada Koopaling, eles recebem a varinha mágica e transformam os reis de volta ao normal. No entanto, isso era apenas uma distração para que Bowser pudesse sequestrar Peach novamente. Os irmãos, em seguida, vão para a Dark Land, onde Bowser mantinha ela, e resgatam Peach.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.